Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Juju Salimeni revela que secou 9 quilos em dois meses: "Perdi tudo o que ganhei na quarentena"

Nas redes, a musa contou que tem aliado exercícios aeróbicos em jejum com alimentação regrada

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 11h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela que secou 9 quilos em dois meses - Instagram
Juju Salimeni revela que secou 9 quilos em dois meses - Instagram

Nem a musa fitness Juju Salimeni saiu incólume da quarentena. Gente como a gente, ela também sentiu a diferença de peso ocasionada pelos dias de isolamento.

Apesar de ter ganhado uns quilinhos nos últimos meses, Juju garante que já conseguiu correr atrás do prejuízo. Nos Stories do Instagram nesta terça-feira (1), ela contou que perdeu quase 9 quilos ao aliar exercícios aeróbicos em jejum e alimentação regrada

"Eu faço trinta minutos de aeróbio em jejum todos os dias. Geralmente me deixo descansar no domingo, é o dia que eu tiro para ser livre de treino", contou ela, que também aconselhou os fãs que não têm acesso a aparelhos a praticar caminhada ao ar livre.

"Estou fazendo corretamente há dois meses e meio e perdi mais de oito quilos. Quase 9 quilos. Graças a Deus perdi tudo o que ganhei na quarentena", disse.

Vale lembrar que Salimeni passa por uma mudança significativa na vida profissional. Ela anunciou no último dia 12 que não é mais rainha de bateria da X9 Paulistana. Ao mesmo tempo, surgiram burburinhos de que a musa estaria próxima de concretizar sua participação na próxima edição do Big Brother Brasil.