Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni revela já ter sido vítima de agressão verbal inúmeras vezes: "Deixam sequelas na alma"

Em conversa com os seguidores, ex-Panicat negou violência física, mas falou das feridas do abuso moral

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela já ter sido vítima de agressão verbal inúmeras vezes: "Deixam sequelas na alma" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revela já ter sido vítima de agressão verbal inúmeras vezes: "Deixam sequelas na alma" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Juju Salimeni voltou a conversar com os fãs em seu perfil oficial na web e acabou fazendo uma revelação tensa. 

Questionada por um seguidor, a ex-Panicat revelou que já foi vítima de agressão verbal diversas vezes, mas negou já ter sofrido de algum tipo de violência física. 

"Já foi vítima de algum tipo de agressão? Física ou verbal?", perguntou um internauta. "Verbal inúmeras! Física não. Mas ambas machucam da mesma forma e deixam sequelas na alma", respondeu ela.

Recentemente, Juju disse que viveu assédios verbais durante a época que trabalhou na Pânico na TV. Em entrevista a Joel Jota do Jota Jota Podcast, a influencer disse que passou por assédio moral e abuso psicológico enquanto estava trabalhando na atração. 

EITA

Juju Salimeni assustou os fãs na tarde desta quarta-feira (22) após mostrar perna tomada por hematomas.

Nos Stories do Instagram, a modelo esclareceu o que de fato aconteceu, mas se antecipou dizendo que as marcas roxas na pele são resultado de um tratamento com ventosa.

Veja: