Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Juju Salimeni revela detalhes de dieta restritiva e alimento 'proibido': "Já me fez parar no hospital"

A musa fitness também revelou que consome item fora da dieta: "Preciso confessar"

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela detalhes de dieta restritiva e alimento 'proibido' - Instagram
Juju Salimeni revela detalhes de dieta restritiva e alimento 'proibido' - Instagram

Como boa musa fitness que é, Juju Salimeni não bobeia na hora de cuidar do corpo.

Em seu perfil no Instagram, ela contou tudo sobre a dieta super restritiva que segue. "Dieta é uma coisa muito pessoal. Tem que ser indicada pelo seu médico, pelo seu nutricionista", aconselhou ela, que se mantêm fiel a certas escolhas na alimentação: "sempre mantenho na mesma, como um frango, escolho um carboidrato, que é aquele que vou ficar por um tempão."

Tem um alimento, no entanto, que cai como uma bomba em seu corpo: batata-doce. "Não sei o que aconteceu. Com o passar dos anos, conforme fui comendo, criei uma intolerância. Meu intestino ficava extremamente irritado, com muitos gases presos. Uma dor insuportável", disse ela, que já tomou um susto. "Uma vez, parei no hospital de madrugada com uma dor na barriga, que achei que fosse apendicite. (...) Eu não conseguia andar. Ela me buscou no apartamento, eu estava agachada na garagem, de dor. Cheguei no hospital e era o que? Gases", contou.

Apesar de seguir à risca sua dieta, Juju se permite consumir um prazer 'proibido'. "Preciso confessar, eu bebo bastante refrigerante, só que zero. Não tomo nada com açúcar. Não vou dizer que isso é maravilhosamente saudável, mas eu gosto muito. Então, é uma coisa que decidi não tirar da minha vida", disse.