Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO!

Juju Salimeni revela com qual frequência transa com o namorado: "Muito gostoso"

Ousada, Juju Salimeni revela detalhes sobre a vida sexual com seu namorado Diogo Basaglia e conta quantas vezes faz sexo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela com qual frequência transa com o namorado: "Muito gostoso" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revela com qual frequência transa com o namorado: "Muito gostoso" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni usou as redes sociais no último domingo (14) para responder algumas perguntas sobre o seu namoro com Diogo Basaglia.

Ao ser questionada quem deu o primeiro beijo, ela respondeu: "Pois eu vou expor toda a verdade, que se não fosse eu agarrar ele e dar um beijo, nada teria acontecido. Até hoje fui eu que peguei. Eu tava bêbada", contou ela sobre o início do relacionamento com o empresário, que concordou: "Ela teve mais atitude que eu".

Em seguida, ela também falou sobre quem tem mais ciúme na relação: "Sim eu ia falar a verdade. A verdade é que esse aqui tem muito mais ciúmes". "Logico que não", discordou Diogo. "Você não vai falar a verdade?", rebateu ela. "Um pouquinho mais só", admitiu ele. Por fim, Juju disse mais uma vez que o namorado tem bem mais ciúmes.

"Quantas vezes o casal faz amor?", perguntou mais um seguidor. "Bastante. Todos os dias. Quantas vezes?", questiona Diogo. "Umas três, quatro vezes. Não tem como, é muito gostoso", afirma ela. 

EITA!

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos, usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (03) para contar que terminou de remover a tatuagem que tinha em homenagem ao ex-companheiro, Felipe Franco, com que foi casada durante longos 14 anos.

Em uma sequência de vídeos, a digital influencer surgiu durante a última sessão de remoção, ela tinha o nome do fisiculturista, com quem protagonizou grandes polêmicas durante a relação, em seu pulso, mas agora removeu totalmente a homenagem, após algumas sessões.

Siga a Contigo! no Instagram

Juju Salimeni e Diogo