Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Juju Salimeni remove tatuagem em homenagem ao ex-marido, Felipe Franco: “Zerada”

Juju Salimeni remove tatuagem que tinha no pulso em homenagem ao ex-companheiro e mostra vídeo da última sessão que fez para finalizar procedimento

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni remove tatuagem em homenagem ao ex-marido, Felipe Franco: “Zerada” - Instagram
Juju Salimeni remove tatuagem em homenagem ao ex-marido, Felipe Franco: “Zerada” - Instagram

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos, usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (03) para contar que terminou de remover a tatuagem que tinha em homenagem ao ex-companheiro, Felipe Franco, com que foi casada durante longos 14 anos.

Em uma sequência de vídeos, a digital influencer surgiu durante a última sessão de remoção, ela tinha o nome do fisiculturista, com quem protagonizou grandes polêmicas durante a relação, em seu pulso, mas agora removeu totalmente a homenagem, após algumas sessões.

"Esta é a última sessão. Saiu quase tudo, está praticamente zerada", contou a estrela em seu stories do Instagram. Em seguida, a esteticista responsável pelo trabalho explicou um pouco o procedimento: "A tatuagem da Juju remove mais facilmente porque o metabolismo dela é super acelerado", contou.

Aproveitando que a esteticista citou seu metabolismo, ela não perdeu a oportunidade de incentivar os seguidores a terem uma vida mais saudável: "Está vendo que vale a pena fazer dieta e treinar? Não é só para ficar com o corpo legal", disse a influenciadora.  

Vale lembrar que, atualmente, Juju Salimeni vive um romance com o fisiculturista Diogo Basaglia. Recentemente, ela surgiu curtindo uma piscina com o fortão e fez questão de deixar uma mensagem apaixonada e registrar o amor intenso que vive com o bonitão.

Veja:

Juju Salimeni remove tatuagem

ANABOLIZANTES 

A ex-Panicat Juju Salimeni confessou que usa anabolizantes para adquirir massa muscular e emagrecer. Em seu Stories do Instagram, na última sexta-feira (07), a influenciadora fitness abriu o jogo sobre o acompanhamento hormonal que faz com profissionais da saúde.

Dona de um corpaço cheio de músculos, a digital influencer respondeu curiosidades dos seguidores e admitiu que controla os hormônios com seu médico especialista. A criadora de conteúdo ainda disse que, para o objetivo que tem em mente, é essencial o uso dos anabolizantes.