Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Juju Salimeni relembra quando posou nua em capa e critica cachê: "Ridículo"

Juju Salimeni relembra as duas vezes que posou nua em revista e contou mais detalhes; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni relembra quando posou nua em capa e critica cachê: "Ridículo" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni relembra quando posou nua em capa e critica cachê: "Ridículo" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni abriu o jogo sobre quando posou nua e contou mais detalhes para os seus seguidores.

No último domingo (21), ela abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi questionada: "Na época que tu posou, o valor de cache era muito bom? Tinha algum % sobre as vendas? Faria de novo".

"Fiz 2 playboys e o cachê foi ridículo, mas valeu a pena pela repercussão e porque as duas ficaram de muito bom gosto. É uma lembrança boa", respondeu ela, mostrando as duas capas em que posou nua para a revista.

Em seguida, um seguidor fez outra pergunta ousada: "Você fica pelada na piscina?". "Claro! Vim morar no mato para isso", contou a musa.

Por fim, mais um questionou: "Vocês já fizeram amor na piscina da sua casa?". Juju Salimeni pediu para o namorado Diogo Basaglia responder: "Lógico que já, ontem e hoje. Normal ué", afirmou ele.

"Todo mundo faz né", concordou ela.

PEGANDO FOGO!

A ex-panicat Juju Salimeni usou as redes sociais no último domingo (14) para responder algumas perguntas sobre o seu namoro com Diogo Basaglia.

Ao ser questionada quem deu o primeiro beijo, ela respondeu: "Pois eu vou expor toda a verdade, que se não fosse eu agarrar ele e dar um beijo, nada teria acontecido. Até hoje fui eu que peguei. Eu tava bêbada", contou ela sobre o início do relacionamento com o empresário, que concordou: "Ela teve mais atitude que eu".

Em seguida, ela também falou sobre quem tem mais ciúme na relação: "Sim eu ia falar a verdade. A verdade é que esse aqui tem muito mais ciúmes". "Logico que não", discordou Diogo. "Você não vai falar a verdade?", rebateu ela. "Um pouquinho mais só", admitiu ele. Por fim, Juju disse mais uma vez que o namorado tem bem mais ciúmes. 

Siga a Contigo! no Instagram

Juju Salimeni

Juju SalimeniJuju Salimeni