Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Juju Salimeni rasga o verbo e expõe abusos em programa de TV: "Fora o machismo"

Juju Salimeni rasga o verbo nas redes sociais e desabafa sobre abusos que já sofreu ao trabalhar em um famoso programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 15h10

Juju Salimeni desabafou sobre os abusos que sofreu em um famoso programa de TV que já trabalhou - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni desabafou sobre os abusos que sofreu em um famoso programa de TV que já trabalhou - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (14), Juju Salimeni aproveitou uma caixinha de perguntas que abriu nos stories de seu Instagram para fazer um profundo desabafo.

Isso porque, enquanto respondia questionamentos sobre sua vida com uma brincadeira de verdade ou mentira, ela aproveitou para relatar experiências negativas que viveu na época em que era uma das ajudantes de palco do programa 'Pânico na TV', entre 2008 e 2011.

"Já sofreu intolerância religiosa no Pânico?", quis saber um internauta. "Verdade. Intolerância religiosa [ela é umbandista] e inúmeros abusos verbais, psicológicos, sem falar do machismo extremo. Praticamente todas as meninas passaram por isso lá", revelou a influenciadora digital.

Entretanto, se engana quem pensa que a famosa se arrependa de ter participado da atração. Ao ser questionada por outro usuário, ela explicou como o programa foi importante em sua vida profissional.

"Ali foi o começo de tudo, devo toda minha carreira ao Pânico, tenho orgulho da minha história e trajetória. Mas isso não exclui toda a parte de abusos psicológicos e humilhações. De qualquer forma, tudo isso me fez mais forte e me impulsionou, eu nunca me abalei com nada", contou Juju Salimeni.

ZÉ FELIPE FALA SOBRE AGRESSÃO SOFRIDA EM SHOW

O cantor Zé Felipe se pronunciou na manhã desta terça-feira (14) sobre a agressão que sofreu durante o show que fez no último domingo (12). É que o sertanejo foi atingindo no queixo com um tênis e, segundo ele, machucou feio o seu rosto.

"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara", relatou o herdeiro de Leonardo.