Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

Juju Salimeni posa sensual de biquíni em jogo de luz e sombra: "No auge da sua beleza"

Ela fez aquele carão e ostentou corpo escultural nas redes

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h37

Juju Salimeni posa sensual de biquíni em jogo de luz e sombra - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa sensual de biquíni em jogo de luz e sombra - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni não cansa de impressionar seus seguidores. 

A musa publicou em seu perfil nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 6, um clique de parar o trânsito. Em jogo de luz e sombra, ela sensualizou ao fazer carão e ostentou seu corpão exuberante de tirar o fôlego de qualquer um..

Na legenda da publicação, ela escreveu em tom poéico: “Quem sou eu? Depende... De quem está perguntando, da música que estou ouvindo, da estação do ano”.

"No auge da sua beleza", se encantou uma seguidora. Outra, se derreteu e disse: "Deusa". Uma terceira elogiou a loira disparando: "Trava na beleza".

DESABAFOU

Juju Salimeni revelou que teve que deixar de lado, por um tempo, a rotina fitness, que segue religiosamente todo dia.

Nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (1), a musa revelou que mal consegue se mover devido a uma protusão cervical, que já acompanha há alguns anos.

"Quem me vê assim, acha que estou plena. Vocês não têm noção da dor que estou sentindo. Eu tenho uma protusão na cervical, em uma vértebra e de vez em nunca, graças a Deus, me dá uma crise. Ela inflama e eu fico assim, completamente travada. Estou assim hoje. Só consigo me mover com o corpo, não consigo mexer o pescoço", revelou ela, que está de molho: