Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juju Salimeni posa de vestidinho curto e sensualiza com pernões torneados: "Deusa"

Juju Salimeni deixou os seguidores babando com cliques mostrando suas curvas surreais

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni posa de vestidinho curto e sensualiza com pernões torneados: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa de vestidinho curto e sensualiza com pernões torneados: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni impressionou a internet ao compartilhar cliques sensuais nas redes sociais nesta segunda-feira (13).

Dona de um corpão sempre em boa forma, a beldade posou com um vestidinho curto e exibiu os pernões torneados e musculosos. Ousada, ela usava um look super justo na cor rosa clara, que era até um pouco transparente.

Para completar o look, ela deixou o cabelo preso e usava um boné. Ela também estava com uma maquiagem impecável e usava brincos pratas. Belíssima, ela fez carão e postou de ladinho, chamando a atenção com o bumbum avantajado.

"Você é o paradoxo mais louco que a vida poderia criar: nunca santa, meio bruxa, meio fogo, meio terra, meio água, meio ar. Você é a união dos elementos mais importantes existentes aqui: você, dona de si", escreveu ela na legenda,

Nos comentários, os seguidores passaram mal: "Maravilhosa", disse uma. "Deusa", escreveu outra. "Mulherão", disse mais um.

GATA!

A ex-panicat Juju Salimeni enlouqueceu a internet na última quinta-feira (10).

Muito ousada, ela surgiu completamente nua nas redes sociais e abusou da sua sensualidade. Resgatando alguns cliques antigos do carnaval, ela estava com diferentes looks super justos, sempre colocando o corpão escultural pra jogo e empinando o bumbum super avantajado.