Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Juju Salimeni posa com maiô cavadérrimo e com recorte no busto: "Deusa"

Juju Salimeni posa com maiô bem ousado, deixa corpão em evidência e ganha comentários atrevidos dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni posa com maiô cavadérrimo e com recorte no busto - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa com maiô cavadérrimo e com recorte no busto - Reprodução/Instagram

A modelo Juju Salimeni encantou os seguidores nesta quarta-feira (30) ao aparecer com um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Ela posou com um maiô ousadíssimo com um recorte na altura do busto e em um modelo bem cavado. A peça deixou em evidência o corpão da musa fitness.

"Se a tempestade me encontrasse, diria que me reconhece. Somos ambas feitas de força, fúria e emoção", disse ela na legenda.

Nos comentários, só elogios para a beldade que é dona um dos mais perfeitos corpos entre as famosas. "Deusa maravilhosa", disse um. "A top das tops", brincou outro.

Na última segunda-feira (28), a modelo completou seis meses ao lado do empresário Diogo Basaglia e aproveitou para fazer uma homenagem romântica ao namorado. Em uma sequência de cliques, os dois surgiram no maior chamego - com direito a 'mão boba' do rapaz no bumbum da parceira.

"Ah, se as pessoas imaginassem as manobras que o destino fez para a gente se cruzar, como estava tudo escrito e a gente estava sendo preparado. Você chegou para mudar tudo, para arrancar lá do fundo os monstros que eu nem sabia que existiam. Você não me vê apenas, você me enxerga. Você sabe o pior de mim e ainda assim desperta o meu melhor", começou ela.

Veja: