Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juju Salimeni impressiona ao exibir pernas malhadas e bumbum esculpido: "Sonho”

De body fio-dental, Juju Salimeni ostenta corpão esculpido e impressiona seguidores com seu físico malhado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni impressiona ao exibir pernas malhadas e bumbum esculpido - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni impressiona ao exibir pernas malhadas e bumbum esculpido - Reprodução / Instagram

A musa fitness Juju Salimeni travou as redes sociais nesta última quarta-feira (11) ao publicar um ensaio bastante picante usando apenas um body fio-dental. Ela fez algumas poses estratégicas enquanto exibia a parte posterior do corpão e deixou seus admiradores babando.

Nas imagens, a ex-Panicat fez questão de exibir seu bumbum esculpido e chocou os seguidores. "Seu corpo traz respostas que faz o mistério sentar pra aprender", escreveu na legenda. Não demorou para que fãs e famosos encobrissem o post de curtidas nos comentários da publicação.

"Minha inspiração diária", comentou uma. "Será que ela tem algum defeito? Maravilhosa!", escreveu outra fã. "A mulher mais linda desse Brasil!", declarou uma terceira.

Recentemente, a musa fitness surpreendeu os seguidores ao compartilhar um 'antes e depois' chocante de quando tinha próteses de silicone menores. Enquanto conversava com os fãs, uma seguidora a questionou se ela já havia trocado seus seios, e ela então mostrou a comparação de seu corpo aos 18 anos com o presente.

Veja!

NUA

Na última quinta-feira (5), a ex-Panicat Juju Salimeni causou alvoroço nas redes sociais ao surgir completamente nua em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Em um box de crossfit, a modelo fitness não economizou nas poses sensuais enquanto ostentava seu corpão saradíssimo e uma marquinha de sol ousada na cintura.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.