Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juju Salimeni gera comoção em praia com biquíni ousado e corpo farto: "Perfeita"

Juju Salimeni gera comoção ao deixar o corpão em evidência ao ir à praia com biquíni picante

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni gera comoção em praia com biquíni ousado e corpo farto: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni gera comoção em praia com biquíni ousado e corpo farto: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Ê fartura! A musa Juju Salimeni deixou os fãs impactados nesta terça-feira (9) ao aparecer em um clique bem quente usando um biquíni inusitado em uma sequência arrebatadora de fotos.

Ela foi à praia com um conjuntinho do tipo lenço estampado. A modelo deixou em evidência a fartura de suas curvas e o corpão saradíssimo que costuma ostentar. 

Salimeni está em Miami, onde curte dias de descanso. Ela aproveitou o dia ensolarado em pleno verão no Hemisfério Norte para exibir toda a sua potência.

Nos comentários, seguidores aprovaram o corpão da musa fitness, que é conhecida pela beleza e pela elegância.  "Parou a praia", afirmou um. "Nossa Senhora, que mulher apaixonante", disse outro.  "Mais perfeita que você? Tô procurando até agora", escreveu outro. 

Veja:

UAU!

A influenciadora fitness Juju Salimeni deixou os seguidores impressionados neste sábado (6) ao dividir uma sequência de cliques impressionantes no Instagram.

Dona de um corpaço trincado, a ex-Panicat apareceu fazendo mágica ao posar com um fio-dental colorido para lá de poderoso. É que ela fez a calcinha do biquíni desaparecer completamente no bumbum enorme.