Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Juju Salimeni se pronuncia sobre gravidez: "Quando você encontra a pessoa certa"

A musa fitness Juju Salimeni surpreendeu com revelação feita sobre seu novo amor, Diogo Basaglia; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni pretende se casar com Diogo Basaglia e ter filhos - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni pretende se casar com Diogo Basaglia e ter filhos - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (7), a musa fitness Juju Salimeni surpreendeu seus seguidores após repostar um stories do instagram do seu atual namorado Diogo Basaglia onde revela os planos de um futuro próximo do casal.

Em suas redes sociais, o fisiculturista abriu uma caixinha de pergunta para interagir com seus seguidores, entre diversas perguntas, ele foi questionado sobre casamento e filhos com a musa fitness.

Apaixonado, ele não poupou elogios ao falar da amada: "Sim. Um mudou muito o outro, principalmente a forma de pensar em relação a algumas coisas, medos, traumas etc. Estamos há pouco tempo juntos, mas parece que estamos há anos... somos 100% em todos os quesitos de um relacionamento: amizade, confiança, sexo, reciprocidade e respeito. Enfim... tudo. E de forma natural. Quando você encontra a pessoa certa, as coisas fluem, tudo acontece rápido e as pessoas mudam. Sou totalmente louco por ela". 

Juntos apenas há dois meses, o casal chamou a atenção de seus fãs com a declaração e planos de aumentar a família. 

QUE LUXO!

A apresentadora Juju Salimeni impressionou os seguidores ao mostrar pela primeira vez a fachada de sua mansão. A propriedade está passando por uma obra e tem tomado forma com o novo paisagismo. Nas redes sociais, a musa fitness filmou alguns detalhes do local.