Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni explica porque não usa mais absorventes tradicionais: "Não uso calcinha dentro de casa"

Influenciadora contou aos seguidores detalhes da troca que mudou a sua rotina; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni explica porque não usa mais absorventes tradicionais: "Não uso calcinha dentro de casa" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni explica porque não usa mais absorventes tradicionais: "Não uso calcinha dentro de casa" - Reprodução/Instagram

Sempre bombando nas redes sociais, a influenciadora Juju Salimeni contou um truque que passou a adotar para se sentir mais segura durante sua rotina de exercícios.

Ela disse que não usa mais absorventes e que agora só usa coletor menstrual.

“Eu odiava usar absorventes externos, aqueles de colar na calcinha. Tanto que eu chamava de fralda”, brincou ela. Até então, a musa usava os modelos internos.

“Sempre usei mais os internos. Também tem a questão de que não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, afirmou.

Quando conheceu o coletor menstrual, ela foi reticente, mas descobriu uma liberdade inédita. 

“Funcionou total, até para praticar atividades físicas mesmo, o que eu pensava que seria um problema. Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma”, explica ela que procurou informação. “Antes, não fazia a menor ideia de como colocava e tirava. Mas busquei informações, vi que era mais fácil do que eu imaginava. Não tem nenhum bicho de sete cabeças”, enfatiza.

A musa também conta que durante um período inibiu a menstruação.  “Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave”, afirmou.

FIM DO CASAMENTO

Recentemente, a influencer hamou a atenção dos fãs com um desabafo sincero sobre o fim de seu casamento. Questionada pelos internautas, ela falou abertamente sobre o término de seu romance com Felipe Franco e revelou que sofreu durante semanas com as incertezas na vida amorosa.

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões".