Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juju Salimeni exibe mudança impressionante no físico após perder 10 quilos: "Que barriguinha é essa?"

Musa fitness mostrou antes e depois do shape e colecionou elogios pela ótima forma

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Juju Salimeni mostra físico antes e depois de perder 10 quilos - Arquivo Pessoal
Uau! Juju Salimeni mostra físico antes e depois de perder 10 quilos - Arquivo Pessoal

Atendendo ao pedido dos fãs, a musa fitness Juju Salimeni compartilhou nesta terça-feira (27) sua mudança impressionante no físico após perder dez quilos.

Ela havia mencionado anteriormente com seus seguidores que, devido aos impactos do confinamento, acabou deixando em segundo plano sua rotina de treinos e dieta.

Insatisfeita com o físico, a musa voltou a se dedicar e mostrou a modificação surpreendente nos Stories do Instagram: "Em setembro de 2020, 86 quilos. Em março, 76 quilos".

Anteriormente, Salimeni já havia confessado que não simpatizou com esta fase: "Eu não gostei dessa minha fase e me esforcei muito para retornar ao corpo que gosto", garantiu.

"DEMOREI A PERCEBER"

Juju Salimeni se abriu o coração e contou como foi lidar com a  depressão. Em entrevista com Daniela Albuquerque, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (22), ela revelou detalhes.

 A modelo contou que o pior momento veio após o término com o ex-marido, o empresário e fisiculturista Felipe Franco. Ela disse ainda que só percebeu o que estava enfrentando após a separação.

Veja!