Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Juju Salimeni exibe bumbum empinado em body fio-dental e internet vai à loucura: "Deusa"

Ex-panicat Juju Salimeni exibe bumbum empinado e deixa fãs enlouquecidos ao compartilhar clique ousado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni exibe bumbum empinado em body fio-dental e internet vai à loucura: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni exibe bumbum empinado em body fio-dental e internet vai à loucura: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Ela gosta de causar! No último domingo (18), a ex-panicat Juju Salimeni subiu a temperatura na web ao exibir seu corpo escultural em novo clique nas redes sociais. Ousada, ela vestia apenas uma peça de roupa na ocasião, evidenciando todo o desenho de sua silhueta. 

Na foto em preto e branco, a influenciadora digital chamou a atenção pelo seu bumbum empinado e a barriga chapada. Vestindo um body fio-dental, ela deu um show de sensualidade. "Não importa o quão estranha pareça sua estrada: é você quem sabe o peso das pedras; só você lembra o tempo da caminhada", refletiu ela na legenda.

Os seguidores não mediram comentários, enchendo a musa fitness de elogios. "Deusa", enalteceram alguns. "Maravilhosa", disseram outros. "Se eu fosse assim, metade dos meus problemas seriam resolvidos", brincou uma terceira. "A bicha é cavalona, não é pra qualquer um não", comentou outra fã.

Como de costume, essa foi mais uma publicação de Juju Salimeni que derreteu corações ao mostrar o corpão todo malhado. A foto rendeu mais de 132 mil curtidas e 231 comentários. 

Confira:

INVADINDO A PRIVACIDADE

Na última semana, a modelo fitness se irritou com a pergunta de uma seguidora que questionou a situação financeira de seu namorado, Diogo Basaglia. De acordo com ela, trata-se de uma pergunta que é feita frequentemente pela mesma pessoa. 

Contudo, a ex-panicat foi direta: "Essa mesma pessoa faz essa mesma pergunta TODA vez que eu abro caixinha de perguntas. Não, eu não banco ele por 2 motivos: primeiro, porque eu não sou mulher de bancar homem. Segundo que ele é empresário, atleta e também trabalha com o Instagram, então, ele se banca muito bem sozinho", afirmou.