Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Juju Salimeni entrega que usa anabolizantes: "Não é 'tomar bomba'"

Ex-Panicat Juju Salimeni admitiu que faz acompanhamento hormonal para ganhar músculo e emagrecer, mas de maneira saudável

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni entrega que usa anabolizantes: "Não é 'tomar bomba'" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni entrega que usa anabolizantes: "Não é 'tomar bomba'" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Juju Salimeni confessou que usa anabolizantes para adquirir massa muscular e emagrecer. Em seu Stories do Instagram nesta sexta-feira (7), a influenciadora fitness abriu o jogo sobre o acompanhamento hormonal que faz com profissionais da saúde.

Dona de um corpaço cheio de músculos, ela respondeu curiosidades dos seguidores e admitiu que controla os hormônios com seu médico especialista. A criadora de conteúdo ainda disse que, para o objetivo que tem em mente, é essencial o uso dos anabolizantes.

"Você é super dedicada. Mas faz uso de algum hormônio para te ajudar nos objetivos? Qual?", questionou um admirador da gata. Bem sincera, ela não escondeu e indicou aos seguidores que façam acompanhamentos semelhantes, caso também tenham o mesmo desejo fitness da morena.

"Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo", começou ela em texto. "Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente 'tomar bomba', é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que, aliás, todo mundo deveria fazer."

Recentemente, Juju Salimeni se irritou com um crítica de seguidor sobre seu envolvimento com o empresário Diogo Basaglia e rebateu o comentário nas redes sociais. É que em um papo com os fãs, ela foi questionada sobre como conseguia falar “te amo” em menos de seis meses de relacionamento.

GATA

A musa fitness Juju Salimeni impressionou seguidores ao posar com um maiô cavadíssimo nesse final de ano.

A ex-Panicat resolveu encerrar o ano de 2021 fazendo mágica: de costas, ela mostrou o maiô sumindo no bumbum avantajado e ainda posou também de frente, destacando o corpo musculoso.

Veja: