Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Juju Salimeni eleva a temperatura da web ao ostentar abdômen trincado e coxas torneadas: “Que mulherão”

Ela surgiu com a barriga de fora e shorts curto e corpão roubou a cena nas redes

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni eleva a temperatura da web ao ostentar abdômen trincado e coxas torneadas - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni eleva a temperatura da web ao ostentar abdômen trincado e coxas torneadas - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni não cansa de impressionar seus seguidores.

Poderosa, a musa usou seu perfil nas redes sociais na noite da última terça-feira, 25, para dividir um clique de parar o trânsito.

Com barriga de fora e shorts curtinho, ela esbanjou beleza e ostentou seu abdômen trincado e suas pernas torneadas em clique.

A cena deixou a web de queixo caído e os seguidores, é claro, não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Aquela surra de beleza”, “Que mulherão” “, se derreteram internautas. Outra, foi além do elogio e desejou parte do corpo de Juju: “Eu só queria essa barriga”.

HÁBITO FITNESS

Juju Salimeni usou as redes sociais na semana passada para frisar um hábito importante que muitas vezes é esquecido por quem busca a vida fitness.

Nos Stories, a musa falou sobre o seu consumo diário de água. Ao lado do seu galão, ela reiterou que a quantidade mínima por dia deve ser de 2 litros — mas ela revelou que consome mais, cerca de 4 litros.

"Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não têm noção do quanto é essencial e importante para saúde", disse ela. "Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem."