Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Juju Salimeni diz ter poucos amigos e abre o jogo sobre fim do casamento: "Momento mais difícil que enfrentei"

Ela falou abertamente sobre o recomeço após sua separação e desabafou sobre as incertezas na vida amorosa

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni fala sobre incertezas na vida amorosa após fim do casamento - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni fala sobre incertezas na vida amorosa após fim do casamento - Reprodução / Instagram

Juju Salimeni chamou a atenção dos fãs nesta última terça-feira (10) com um desabafo sincero sobre o fim de seu casamento.

Questionada pelos internautas, ela falou abertamente sobre o término de seu romance com Felipe Franco e revelou que sofreu durante semanas com as incertezas na vida amorosa.

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões".

Para a surpresa de muitos, a modelo fitness ainda contou que é bastante reservada quando o assunto são as amizades. Salimeni revelou que já sofreu demais no passado e agora adotou um estilo mais reservado.

"Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com 'amigas'. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida"

NOVO AMOR

Felipe Franco, de 35 anos, ex-marido da Juju Salimeni, está vivendo novo romance com a jogadora de vôlei Keyla Alves, de apenas 21 anos.

Os dois já estão juntos há cerca de dois meses, mas o fisiculturista prefere ser mais discreto em suas redes sociais.

Veja!