Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revelações

Juju Salimeni esclarece relação com o ex-marido em depoimento sincero: ''Tudo certo, mas ex é ex''

Após 14 anos de casamento, musa fitness abre o coração e revela que retirou tatuagem do ex

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 13h32 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness abriu o jogo sobre sua vida íntima - Reprodução/Youtube
A musa fitness abriu o jogo sobre sua vida íntima - Reprodução/Youtube

A musa fitness Juju Salimeni participou de uma entrevista nesta sexta-feira (20) no canal de Matheus Mazzafera e revelou alguns detalhes dos seu atual relacionamento. Salimeni foi questionada por Matheus sobre o motivo de ter apagado a tatuagem que tinha em homenagem ao ex-marido Felipe Franco.

“Eu fiz quando tinha um ano de relacionamento e a gente ficou por 14 anos, isso é uma vida. Para época, não é uma  tatuagem boa, tinha traços grossos e não me agradava. Ainda porque ficava no local que aparecia muito e não é legal. Também estou outra pessoa e independente de quem seja, eu acho que não gostaria de olhar para alguém e ver o nome de outra pessoa”, explicou a modelo. Quando questionada se estava tudo bem entre ela e o ex, Juju foi bem sincera: “Tá tudo certo, mas ex é ex, ele lá e eu aqui.

Atualmente a modelo está namorando, mas ainda não veio a público com o amado, ela deu alguns indícios de como ele é eonde o conheceu: “Conheci em uma festa em Gramado e tem quatro meses que estamos juntos, ele treina e é do meu estilo, eu dou mais dicas de treino para ele, porque eu entendo mais (risos)”, contou Salimeni.

Juju Salimeni também falou sobre os deslizes na dieta que tem durante o fim de ano e como começou a beber em festas depois que se separou: “A vida toda, como eu sempre fui bem fitness, eu nao sabia o que era gosto de bebida e depois que me separei comecei a ir em festas e eu tinha que beber alguma coisa, comecei a tomar gin e champanhe.”