Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER

Juju Salimeni diz que não faz dívidas e paga tudo à vista: “Ninguém sabe”

Faturando alto, Juju Salimeni afirma que não estende pagamentos para evitar percalços

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni diz que não faz dívidas e paga tudo à vista: “Ninguém sabe” - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni diz que não faz dívidas e paga tudo à vista: “Ninguém sabe” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni impressionou os seus fãs nesta quarta-feira (01) ao mostrar que seu poder aquisitivo é grande. É que ela fez uma confissão financeira, o que deixou claro que está faturando alto.

Em um papo com os seguidores, a musa fitness foi questionada se pagava suas compras à vista. Com sinceridade ela revelou que sim.

“Evito fazer qualquer tipo de dívida, a não ser que seja um valor extremamente alto como um imóvel”, disse ela e explicou o motivo. “Se eu tenho disponibilidade de pagar a vista, não fico estendendo, mesmo porque ninguém sabe o dia de amanhã”, afirmou ela que prefere se prefinir de contratempos.

SÓ AMOR

A apresentadora Juju Salimeni surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (29) ao revelar que nunca brigou com o namorado, o Diogo Basiglia, apesar do pouco tempo de relacionamento. Os pombinhos estão juntos há apenas 2 meses.

Em papo com os seguidores, a loira foi questionada sobre os pontos em comum com o empresário. Feliz e apaixonada, ela confessou que, por enquanto, ela só encontrou semelhanças – e muitas -com ele.

“Somos muito iguais em tudo, jeito, gostos, estilo de vida, pensamentos, opiniões... A gente fala que ele é minha versão menino e eu a versão dele menina”, disse ela que não esconde sua empolgação com a nova relação.