Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Juju Salimeni dispensa lingerie em rotina e revela odiar usar as peças íntimas: “Pra mim, zero polêmica”

Modelo conta que só usa calcinha e sutiã em último caso e em situações específicas

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni dispensa lingerie em rotina e revela odiar usar as peças íntimas: “Pra mim, zero polêmica” - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni dispensa lingerie em rotina e revela odiar usar as peças íntimas: “Pra mim, zero polêmica” - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni abriu o jogo na noite da última segunda-feira (27) em suas redes sociais e confessou que não faz questão nenhuma de usar lingerie em sua rotina.

A modelo, inclusive, tratou o assunto com naturalidade. Para ela, estar ou não com as peças íntimas não muda em nada.

“Não entendo nem por que isso é uma questão tão polêmica. Se tá ou não tá de sutiã ou calcinha, o que muda? Para mim, isso não faz a menor diferença. Sutiã, por exemplo, esquece. Se abrir minha gaveta, vou ter uns dois nudes bem feios, bem podres, só caso eu esteja com uma roupa extremamente transparente. Senão, eu não uso em hipótese alguma”, disse ela em vídeo para os Stories do Instagram.

E, esclarece que a decisão é por conforto. “Em casa eu não uso nenhum tipo de lingerie. Na rua eu uso, claro, porque é uma questão de conforto. Mas, se algum dia eu quiser não usar, não vou usar. Isso para mim não faz a menor diferença. Quero deixar claro que não estou nem aí. Pra mim, zero polêmica”, declarou.

EITA!

Na quinta-feira (23), Juju Salimeni voltou a conversar com os fãs em seu perfil oficial na web e acabou fazendo uma revelação tensa. 

Questionada por um seguidor, a ex-Panicat revelou que já foi vítima de agressão verbal diversas vezes, mas negou já ter sofrido de algum tipo de violência física. 

"Já foi vítima de algum tipo de agressão? Física ou verbal?", perguntou um internauta. "Verbal inúmeras! Física não. Mas ambas machucam da mesma forma e deixam sequelas na alma", respondeu ela.