Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni desabafa e conta aos fãs drama após manifestação de doença rara: "Me rasgava inteira"

Ela abriu o coração em conversa com os fãs, contou que precisou dormir com luvas e fez um alerta

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desabafa e conta aos fãs drama após manifestação de doença rara: "Me rasgava inteira" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni desabafa e conta aos fãs drama após manifestação de doença rara: "Me rasgava inteira" - Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Juju Salimeni emocionou os fãs ao fazer nas redes sociais ao contar que viveu um drama no momento de depressão. Ela abriu o coração nesta terça-feira (1).

Na conversa com os fãs, ela afirmou que o momento difícil despertou a psoríase, uma doença de pele de fundo emocional que causa erupções severas na pele.

"Durante vários anos sofri com a psoríase. Pelo que sei, é causada por estresse. Então, toda vez que eu entrava em uma fase tensa de estresse, tinha muitas coceiras em determinados lugares do corpo. Os lugares que eu mais tinha era aqui [colo], eu me rasgava inteira, ficava toda machucada. Cotovelos, também, ficam muito ressecado, sabe? Você sente uma coceira absurda. Parece que cria uma escama no local em que você coça. Não sei explicar, mas a coceira parece que dá um alívio. Eu cravava as unhas", começou ela.

Segundo ela, a coceira era tamanha que ela precisou usar curativos. Para impedir que ela se machucasse durante a madrugada, ela começou a usar luvas.

"Eu me machucava à noite sem saber. Eu também dormia com adesivos de esparadrapos no local para que eu não me machucasse mais ainda, porque durante à noite era pior, não estava vendo", lembrou.

Na declaração, ela aproveitou para fazer um alerta aos fãs. "É terrível. Dizem que não tem cura. O que eu fazia era aplicar pomadas para ajudar nos machucados. Tinha que ter muito controle mental. Eu escutava muito de médicos: 'Você tem que evitar o estresse'. Como se evita o estresse? Não é uma coisa que se escolhe. Principalmente no momento em que estamos vivendo, todo mundo está estressado e ansioso. A grande maioria das pessoas sofre de ansiedade, tem diversos problemas psicológicos de ansiedade. E principalmente no momento em que estamos vivendo, todo mundo está estressado. Estamos vivendo um momento de pandemia, incertezas, doença, problemas políticos, econômicos. As pessoas estão desequilibrados", afirmou.

OUSADA!

É gata que fala? A modelo Juju Salimeni deixou os internautas de queixo caído ao compartilhar um ensaio pra lá de ousado. A musa fitness abusou de seu maiô cavadíssimo e deixou em evidência todo seu físico privilegiado enquanto posava diante do pôr do sol.