Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Juju Salimeni denuncia salário de R$ 200 que ganhava no Pânico: "Era explorada"

Juju Salimeni denuncia salário abusivo de R$ 200 que recebia por gravação na época que trabalhava semanalmente no Pânico

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni deu detalhes do salário que recebia na época que trabalhava no Pânico - Reprodução/YouTube
Juju Salimeni deu detalhes do salário que recebia na época que trabalhava no Pânico - Reprodução/YouTube

Juju Salimeni abriu o coração ao participar do PodDelas, no YouTube, e relembrou a época em que integrava o programa Pânico. Sem papas na língua, a famosa comentou sobre os desafios e provas absurdas que participou na atração, além de expor o salário que ganhava na TV à época.

"Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava duzentos reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada", contou a influenciadora nesta quarta-feira (13), deixando as apresentadoras chocadas.

Em seguida, ela explicou que conseguia fechar o mês bem, mas apenas por conta de outros trabalhos que também fazia em paralelo. Eternizada como uma das maiores panicats  da atração, ela nem sequer tinha um contrato de exclusividade com a emissora.

"Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos. A gente era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem", explicou Juju Salimeni.

Além disso, ela também frisou que não repetiria os perrengues e as loucuras que realizou no programa. "Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras 'de medo'... hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada".

LUCIANA GIMENEZ SURGE COM ROSTO COBERTO DE POMADA

Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para contar aos seguidores que viveu um verdadeiro susto. É que a artista usou algum cosmético que não caiu muito bem e sua pele e acabou queimando o rosto.

Em uma sequência de vídeos compartilhada no stories do Instagram, ela desabafou o ocorrido. “Gente, acho que eu queimei a cara. Passei alguma coisa e eu total queimei a cara. E aí, agora estou aqui. Acabei de lavar o rosto e está super vermelho”, lamentou a apresentadora.