Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM TABUS

Juju Salimeni confessa que faria conteúdos com fotos sensuais, mas deixa dúvida sobre nudez: “Já pensei”

Modelo fitness não foge de pergunta polêmica e fala sobre rede com conteúdo adulto

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni confessa que faria conteúdos com fotos sensuais, mas deixa dúvida sobre nudez: “Já pensei” - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni confessa que faria conteúdos com fotos sensuais, mas deixa dúvida sobre nudez: “Já pensei” - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni conversou com os seguidores no último domingo (19) e respondeu algumas curiosidades em seu perfil nas redes sociais.

Entre uma pergunta e outra nos Stories do Instagram, a modelo falou sobre o conteúdo por assinatura OnlyFans, que é popular especialmente em entretenimento adulto, no entanto, hospeda também conteúdos de outros assuntos.

Sincera, a apresentadora confessou que já cogitou a possibilidade de fazer uma conta na rede.

“Já pensei sim, mas nunca entrei para ver o que rola por lá. O máximo que eu faria seriam fotos sensuais”, disse ela.

E, deixou os fãs na dúvida sobre registros nus. “Totalmente nu acho que não. O que vocês acham?”, acrescentou.

OUSADA

Juju Salimeni causou impacto nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (17) ao publicar cliques de sua produção para a festa organizada pela influenciadora Virgínia Fonseca.

A ocasião pedia um look rosa e a beldade, claro, ousou. Com um vestido justíssimo, brilhante e com um decote para lá de acentuado, ela ostentou seus belos atributos.

Além de sua beleza, outro detalhe ganhou destaque: sua bolsa luxuosa de marca grifada. A apresentadora completou sua produção com uma bolsa pink, da marca Valentino Garavani, avaliada em mais de R$ 13 mil.