Juju Salimeni compartilha foto antiga e se surpreende com a própria aparência: ''Só braço''

Musa fitness se diverte ao resgatar cliques da adolescência

Redação Contigo! Publicado sexta 8 novembro, 2019

Musa fitness se diverte ao resgatar cliques da adolescência
Juju Salimeni compartilha clique antigo e choca internautas - Instagram

Juju Salimeni aproveitou essa sexta-feira (08) para tirar algumas fotos do fundo do baú e se surpreendeu ao ver seu antigo eu.

No Instagram, a musa compartilhou alguns vídeos com vários cliques de trabalhos antigos que havia feito e mostrou que sua boa forma é resultado de muito esforço ao mostrar um tempo que era totalmente magra.

“Olha a situação do ser humano, gente. Eu só tinha braço. Olha como eu era comprida", disse a ex-panicat.

Salimeni, vale lembrar, chama bastante atenção pelo seu corpo bem definido e torneado. Recentemente, a loira elevou a temperatura na web ao dividir um ensaio sensual com seus seguidores.

ESPIRITUALIDADE:

 Juju Salimeni fez uma rara menção à sua fé em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL. Ela explicou o motivo que a levou a manter longe dos holofotes sua religião.

Segundo ela, há um preconceito "gigantesco" sobre a umbanda.

"Na verdade, no fundo todo mundo tem curiosidade sobre umbanda e candomblé, tem interesse, mas infelizmente a ignorância no Brasil ainda é muito grande, muita gente leva para o caminho ruim, para a imagem ruim. É difícil você desmistificar, então nunca falei, prefiro não falar sempre, mas nunca nego", disse ela.

Veja:

Último acesso: 25 May 2020 - 23:36:57 (1086297).