Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Juju Salimeni choca ao revelar que não usa sutiã há 15 anos: "Não suporto"

Juju Salimeni choca seguidores na web ao revelar que não usa sutiã há mais de uma década e explicou o motivo

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni contou aos fãs que não usa sutiã há mais de dez anos - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni contou aos fãs que não usa sutiã há mais de dez anos - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni resolveu responder questionamentos dos seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao comentar sobre sua política de não usar sutiã. Questionada por uma internauta, ela explicou que se livrou do ítem há mais de uma década, logo após ter colocado silicone pela primeira vez.

A musa fitness explicou que nunca gostou de usar a peça íntima, e aproveitou para lhe banir de vez de sua vida depois da cirurgia. “Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã”, contou.

“Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo”, completou a ex-assistente de palco do 'Pânico'.

Recentemente ela também comentou que vinha perdendo muito cabelo em consequência de uma depressão que estava tratando, e comemorou ao expor o cabelo cheio aos seguidores. “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima” disse.

Juju Salimeni parou de usar sutiã após colocar silicone

GABI MARTINS DIZ SE REATARIA COM TIERRY

Solteira há quatro meses, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo Tierry. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.