Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Juju Salimeni abre o jogo sobre o fim do casamento com Felipe Franco: "Se tornou tóxico para ambos"

Nas redes sociais, ela contou que a separação foi a melhor escolha para o casal

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni abre o jogo sobre o fim do casamento com Felipe Franco: "Se tornou tóxico para ambos" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni abre o jogo sobre o fim do casamento com Felipe Franco: "Se tornou tóxico para ambos" - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nesta sexta-feira (08) e até falou sobre o seu relacionamento com Felipe Franco, que terminou em 2019.

"Com a cabeça que tem hoje, você Juju teria ficado em um relacionamento por 14 anos?", perguntou uma seguidora.

Sincera, Juju respondeu: "Com certeza não! Explico: não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos. Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade".

Em seguida, mais um internauta perguntou algo que ela nunca faria em troca de dinheiro. "Prejudicar qualquer pessoa! Jamais faria mal a alguém de propósito ou em troca de algo", revelou ela. 

Outra internauta também perguntou como é a Juliana fora das redes, e ela pediu que sua amiga Karine respondesse.

"É uma resposta bem extensa, mas resumindo, é uma amiga leal e fiel. Talvez não expresse muito afeto, mas tem um coração enorme, e muito humilde! Uma menina num corpão de mulher. Pés no cão e uma cabeça absolutamente dura! Teimosa e muito indecisa. Nada facíl de conviver, porém quem ama, ama a ama assim desse jeitinho!", disse a amiga.

COMO ASSIM?

Juju Salimeni abriu o jogo na noite da última segunda-feira (27) em suas redes sociais e confessou que não faz questão nenhuma de usar lingerie em sua rotina.

A modelo, inclusive, tratou o assunto com naturalidade. Para ela, estar ou não com as peças íntimas não muda em nada.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram