Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Juju Salimeni abre o jogo e revela se vai desfilar no Carnaval de 2023: "Negociações"

Sincera, Juju Salimeni abre o jogo e conta se pretende participar do desfile de alguma Escola de Samba no ano que vem; descubra

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni abre o jogo e revela se vai desfilar no Carnaval de 2023: "Negociações" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni abre o jogo e revela se vai desfilar no Carnaval de 2023: "Negociações" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni vai ficar de fora das apresentações das Escolas de Samba no Carnaval do próximo ano.

Nesta quinta-feira (15), ela abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada: "Ju você está preparando o corpo para o Carnaval ou vai esperar passar as festas de final de ano?".

Sincera, ela explicou que as negociações com Escolas de Samba não foram para frente.

"Infelizmente não vou desfilar no próximo ano. Tive algumas negociações com escolas de SP e RJ, mas não deram certo! Provavelmente eu vou fazer alguma viagem nessa época, mas seu eu fosse desfilar, estaria mantendo a dieta 100% mesmo nas festas de fim de ano", afirmou.

Juju Salimeni

RITUAL

A influenciadora Juju Salimeni dividiu com os fãs um momento de sua fé na noite desta quarta-feira (14) em seu perfil nas redes sociais. 

É que ela levou o namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia ao terreiro que frequenta para fazer uma limpeza espiritual. A bela mostrou em detalhes a ida ao local em um vídeo. 

"Já que vocês adoram ver e são super curiosos, hoje a gente veio direto da academia aqui para o terreiro para fazer limpeza espiritual. Estou de roupinha apropriada. Gosto de compartilhar algumas coisas. É importante que as pessoas saibam para evitar a ignorância e, principalmente, a intolerância religiosa", disse ela.

Siga a Contigo! no Instagram