Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Juju Salimeni abre o coração e relata luta contra crise severa: "Ninguém percebe"

Juju Salimeni abre o coração e lista sérios sintomas que precisa lidar devido a um transtorno

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni abre o coração e relata luta contra crise severa: "Ninguém percebe" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni abre o coração e relata luta contra crise severa: "Ninguém percebe" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), a modelo Juju Salimeni abriu o coração com os seguidores e foi sincerona ao relatar sua luta contra crises de pânico.

Apesar de não falar muito sobre o assunto, a musa fitness revelou que tem constantes episódios de pânico - principalmente quando precisa ir a um evento.

"Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante", disse ela nas redes sociais.

A morena ainda listou os sintomas severos que precisa lidar e 'disfarçar' quando esta fora de casa. "Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe", completou.

Essa não é a primeira vez que a influenciadora fala sobre o transtorno. Em 2021, ela chegou a ficar uma semana em casa devido a uma grave crise de pânico.

Veja:

Juju Salimeni abre o coração e relata luta contra crise severa: "Ninguém percebe"

QUEDA DE CABELO

A ex-Panicat e influenciadora fitness Juju Salimeni revelou nesta segunda-feira (25) que enfrentou um grande problema com seu cabelo enquanto estava lutando contra a depressão e outras psicopatologias. 

Em suas redes sociais, a morena entregou que sofreu de calvície no período em que sua saúde mental ficou abalada. Ela perdeu grande parte do cabelo e precisou lidar com o coro cabeludo escasso. Hoje, Juju Salimeni comemora os fios volumosos. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.