Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni abre o coração e desabafa sobre depressão: ''Demorei muito para perceber''

Modelo diz que só entendeu que enfrentava a doença após separação do ex-marido, Felipe Franco

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desabafa sobre depressão - Divulgação/RedeTV!
Juju Salimeni desabafa sobre depressão - Divulgação/RedeTV!

Juju Salimeni se abriu o coração e contou como foi lidar com a  depressão. Em entrevista com Daniela Albuquerque, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (22), ela revelou detalhes.

 A modelo contou que o pior momento veio após o término com o ex-marido, o empresário e fisiculturista Felipe Franco. Ela disse ainda que só percebeu o que estava enfrentando após a separação.

“Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava”, afirmou.

Juju confessou ainda que teve problemas profissionais por conta da doença. Ela disse que não cumpria bem os prazos e quase perdeu patrocínios, mas que hoje, com a ajuda de tratamento médico e apoio de familiares e amigos, esse capítulo de sua vida superado

 “Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários. Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso”, contou a musa.

SINCERA

Recentemente, Salimeni falou sobre o período que ganhou 10 quilos a mais. Ela explicou que foi durante a pandemia e que se sentia insegura sobre seu peso.

Foi no ano passado, de abril até outubro! Eu nem mostrava essa época. Eu não gostei dessa minha fase e me esforcei muito para retornar ao que gosto", disse ela.