Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juju Salimeni abre o casaco e exibe virilha sarada em sua mansão: "Delícia"

Juju Salimeni abre o casaco e deixa escapar o que usava por baixo: um body cavadíssimo

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni abre o casado e exibe virilha sarada em sua mansão: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni abre o casado e exibe virilha sarada em sua mansão: "Delícia" - Reprodução/Instagram

A musa Juju Salimeni deixou os fãs impactados nas redes sociais ao protagonizar um ensaio improvisado na escadaria de sua mansão e publicar tudo em seu perfil nesta terça-feira (17).

Com um casaco de uma grife de luxo e um body cavadíssimo, a musa posou fazendo carão e exibindo o corpo perfeito que conquistou a base de uma rotina regrada de exercícios físicos.

Em um dos cliques, ela exibiu até a virilha sarada que ostenta. "Novo ensaio", disparou ela para o deleite dos fãs mais ousados.

Nos comentários, esses fãs não seguraram a ousadia e deixaram cantadas para a musa. "Eita mulher bonita demais da conta", comentou um. "Deusa", disse outro. "Delícia demais", escreveu outro.

NÃO USA

Juju Salimeni resolveu responder questionamentos dos seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao comentar sobre sua política de não usar sutiã. A musa fitness explicou que nunca gostou de usar a peça íntima, e aproveitou para lhe banir de vez de sua vida depois da cirurgia. “Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã”, contou.

“Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo”, completou a ex-assistente de palco do 'Pânico'.

Veja: