Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Ferrari expõe motivo absurdo que a levou a abandonar plataforma adulta: "Gota d'água"

Influenciadora Juju Ferrari expõe motivo que lhe fez deixar uma plataforma adulta onde vendia conteúdo exclusivo para assinantes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Ferrari se justificou ao abandonar uma plataforma adulta - Reprodução/Instagram
Juju Ferrari se justificou ao abandonar uma plataforma adulta - Reprodução/Instagram

A influenciadora Juju Ferrari surpreendeu os seguidores ao explicar o motivo pelo qual deixou uma plataforma adulta onde produzia conteúdo. Ela contou ter recebido pedidos assustadores durante sua última gravidez e deu um basta de vez na situação.

“Eu comecei gostando de participar da plataforma e ela promovia uma rentabilidade interessante para mim também, mas, com o tempo, os pedidos que recebia ali foram passando dos limites”, começou ela nesta segunda-feira (13).

Apesar de conseguir um bom rendimento com os assinantes, ela optou por continuar com sua saúde mental em dia, já que não estava aguentando os pedidos que recebia. Juju ainda explicou que guardou o assunto para si por alguns meses, pois precisava refletir sobre a situação antes de a tornar pública.

Mãe de quatro filhos, ela detalhou os absurdos que precisou ler dos assinantes: “Assim que fiquei grávida, da última vez recebi mensagens super estranhas. Eu nunca falei publicamente sobre isso, mas quando me pediram para que eu vendesse meu leite materno por lá, achei que era a gota d’água".

"Percebi que não havia mais motivos para estar ali, com mensagens tão invasivas. Foi por isso que preferi me desvencilhar daquela rede social e manter apenas aqui”, completou Juju Ferrari, sanando a dúvida dos fãs de uma vez por todas.

RECUSOU PARTICIPAR DE A FAZENDA

Juju Ferrari surpreendeu durante a gravação do PlayCast, com Vanessa Nozaki, ao confessar que recusou o convite para participar de A Fazenda 14. Ao explicar o motivo, ela confessou que quer distância de uma possível participante: Deolane Bezerra.

Inimigas de longa data, a modelo confessou que não chega a frequentar os lugares em que a advogada está, para evitar conflitos. “Somos rivais declaradas, onde ela está eu não estou. Se eu realmente topasse entrar no reality, o barraco já estava armado. Não quero me rebaixar a discutir com ela”, disse.