Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai jovem

Juan Paiva usa vivência própria com paternidade para papel em 'Um Lugar ao Sol'

"Início desesperador", declarou o intérprete de Ravi sobre sua experiência; conheça a filha do artista que tem apenas 7 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Início desesperador", declarou o intérprete de Ravi sobre sua experiência; conheça a filha do artista que tem apenas 7 anos - Reprodução/TV Globo/ Instagram
"Início desesperador", declarou o intérprete de Ravi sobre sua experiência; conheça a filha do artista que tem apenas 7 anos - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Juan Paiva relembrou suas próprias experiências de vida ao comentar suas cenas como Ravi em Um Lugar ao Sol. Aos 23 anos, o ator também falou da paternidade precoce - ele é pai de Analice, de 7 anos.

Durante participação no Encontro desta sexta-feira (26), o artista foi entrevistado por Fátima Bernardes e falou como é ser negro e morador da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. "Desde sempre eu ouço minha mãe dizendo: 'vai na esquina e leva a identidade. Cuidado com isso, cuidado com aquilo' ", comentou o jovem.

Ele declara que, apesar do cuidado, vive apreensivo com o momento em que pode ser abordado: "Tem horas em que não dá pra a gente viver leve, tranquilo, porque toda hora a gente fica preocupado com algo que pode acontecer. E, quando acontecer, a gente tem que agir na educação, no respeito. Mas tem situações que são muito cruéis."

Apesar de dividir aspectos negativos com seu personagem, o artista também tem uma boa coincidência com ele. Assim como o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond), Paiva foi pai jovem. 

"O início é desesperador, mas é aquilo. Viver o presente, cada passo de cada vez, porque Deus abençoa. Eu acredito muito. Minha filha tem sete anos, ela tá numa fase muito gostosa da vida. Tá aprendendo a ler, escrever, toda hora tem uma novidade, e eu me divirto muito com ela", contou.

A família de Paiva também foi essencial para que sua experiência como pai não se tornasse ruim. O ator falou que teve uma grande rede de apoio e pôde contar com a família para criar menina junto com a namorada, Luana.

Juan Paiva com Luana, sua companheira, e Analice, a filha do casal — Foto: Reprodução / Instagram

NOVIDADE

Pronto para viver mais um personagem marcante, Juan Paiva falou sobre seu papel em Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h da Globo. O ator comenta o trabalho na novela e analisa o personagem: “Ele é um cara muito sensível, emotivo, acredita de verdade nas pessoas e na vida”, avaliou o artista que será Ravi na trama.

O ator que ficou conhecido por interpretar o paraplégico Wesley, na telenovela Totalmente Demais, viverá o melhor amigo de Christian, interpretado por Cauã Reymond. Assim como o protagonista, Ravi cresceu em um orfanato, em Goiânia, numa realidade em que as oportunidades são escassas.