Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Marcante

Juan Paiva descarta área nobre do Rio e compra primeira casa no Vidigal

“Não é muito a minha vibe”, declarou o intérprete de Ravi em 'Um Lugar ao Sol' sobre a nova aquisição; confira declaração do ator

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Não é muito a minha vibe”, declarou o intérprete de Ravi em 'Um Lugar ao Sol' sobre a nova aquisição; confira declaração do ator - Reprodução: Leo Martins/Extra
“Não é muito a minha vibe”, declarou o intérprete de Ravi em 'Um Lugar ao Sol' sobre a nova aquisição; confira declaração do ator - Reprodução: Leo Martins/Extra

Aos 23 anos, Juan Paiva vem fazendo sucesso em Um Lugar ao Sol e conquistou seu espaço. Neste domingo (5), o artista revelou que com o dinheiro de seu trabalho conseguiu comprar uma casa no local onde nasceu e cresceu. “Nunca tive vergonha de onde moro”, destacou o rapaz.

Descartando a área nobre do Rio de Janeiro, o intérprete de Ravi escolheu o Vidigal, região situada entre os bairros como Leblon e São Conrado. Em entrevista ao jornal Extra, o artista rejeitou a ideia de se mudar para um local luxuoso. “Não é muito a minha vibe”, classificou.

No novo lar, o ator vai morar com a esposa e filha. Ele é pai de Analice, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Luana Souza. Eles foram pais na adolescência e têm uma união estável há 8 anos.

"Comprei uma casa do lado da da minha mãe. Ainda não é a casa dos meus sonhos, mas é uma casa que consigo dar um conforto para minha filha e esposa. Não tem piscina, mas vai ter chuveirão para um churrasco e vista para São Conrado”, contou Paiva.
Reprodução: Leo Martins/Extra

Animado com a aquisição, o ator revelou que não tem desejo de deixar o morro. “Sempre me perguntei por que eu nunca quis sair do Vidigal. Me sinto muito à vontade lá. Aqui [aponta para o Leblon], é bonito, mas não é muito a minha vibe. Talvez um dia, quando estiver mais velho e queira uma tranquilidade, eu pense em sair.”

O rapaz ainda diz que, mesmo sem recursos, seus pais sempre o apoiaram. “Onde eu morava, sofria muito de asma e bronquite, porque minha casa não tinha uma estrutura boa, e isso me motivou a querer melhorar de vida. Nunca tive vergonha de onde moro. Pelo contrário, é necessário nascerem artistas ou alguém que ascenda e mostre que a favela não é só violência”.

PAI JOVEM

Juan Paiva relembrou suas próprias experiências de vida ao comentar suas cenas como Ravi em Um Lugar ao Sol. Aos 23 anos, o ator também falou da paternidade precoce - ele é pai de Analice, de 7 anos.

Durante participação no Encontro desta sexta-feira (26), o artista foi entrevistado por Fátima Bernardes e falou como é ser negro e morador da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. "Desde sempre eu ouço minha mãe dizendo: 'vai na esquina e leva a identidade. Cuidado com isso, cuidado com aquilo' ", comentou o jovem.