Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jovial aos 45 anos, Simony posa com vestido curtíssimo e botas de cano alto: "Divina"

Simony posa com vestido curtíssimo, deixa pernões de fora e exibe beleza atemporal; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovial aos 45 anos, Simony posa com vestido curtíssimo e botas de cano alto: "Divina" - Reprodução/Instagram
Jovial aos 45 anos, Simony posa com vestido curtíssimo e botas de cano alto: "Divina" - Reprodução/Instagram

Sequinha aos 45 anos, a cantora Simonyencantou os fãs ao publicar um clique ao deixar sua mansão para compromissos profissionais nesta quinta-feira (9).

É que ela escolheu um look bem menininha: um vestido do tipo camisetão com aplicações em metal. A peça coladinha evidenciou as curvas da ex-Balão Mágico. 

"Vai com um sorriso no rosto que dá tudo certo", afirmou ela ao posar estilosa exibindo toda a sua beleza. Ela é um ícone de jovialidade e estilo.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho. "Beleza da alma, caráter de coração", declarou um. "Espetáculo de mulher", afirmou outro. "Divina, sempre gatíssima", afirmou um terceiro. 

MAIS OUSADIA

Recentemente, a cantora deixou os seguidores impactados nesta quinta-feira ao exibir detalhes do vestido poderoso que escolheu para brilhar no Altas Horas que vai ao ar neste final de semana. Ela escolheu um vestidinho azul coladíssimo ao corpo e bem curtinho. A musa combinou a peça desenhada por Israel Valentim com uma bota poderosa.

"Apaixonada por esse vestido", disparou ela que surgiu sensualizando nos bastidores dos Estúdios Globo. No vídeo, ela surge deixando o camarim com a peça e caminhando pelos corredores.  

Veja: