Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jovem revela que está vivendo amizade colorida com Whindersson Nunes: "Está mais íntimo"

Em entrevista para colunista, ela garante que os dois estão mais próximos e trocando confidências após humorista ficar solteiro

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem revela que está vivendo amizade colorida com Whindersson Nunes: "Está mais íntimo" - Reprodução/Instagram
Jovem revela que está vivendo amizade colorida com Whindersson Nunes: "Está mais íntimo" - Reprodução/Instagram

A jovem Elise Ramalho revelou que está vivendo uma "amizade colorida" com o humorista Whindersson Nunes, que está solteiro desde que terminou o noivado.

Ela, que é fã e conheceu o ator após um show em 2013, afirma que os dois estão trocando mensagens e que o tom mudou desde que ele terminou o romance.

 "Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", declarou ela para a colunista Fábia Oliveira, do jorna O Dia.

Para a jornalista, a jovem detalhou o relacionamento que eles estão construindo.

"A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha", brincou.

AMIGAS

O relacionamento com Whindersson Nunes acabou, mas Maria Lina Deggan continua mantendo contato próximo com os familiares do humorista, especialmente com a irmã, Hagda Kerolayne.

Na noite da última quarta-feira (25) as duas saíram para jantar em um restaurante em São Paulo, acompanhadas de um grupo de amigos em comum.