Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

José Mayer se pronuncia, nega convite de atriz e desabafa nas redes sociais: "Tô fora dessa ciranda maluca"

Após reaparecer nas redes sociais, galã disse que quer seguir vivendo fora dos holofotes; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 09h28

Imagem José Mayer se pronuncia, nega convite de atriz e desabafa nas redes sociais: "Tô fora dessa ciranda maluca"

O ator José Mayer negou um convite realizado pela atriz Maria Zilda.

Nas redes sociais, a veterana convidou o galã para participar de uma live. Durante a quarentena, as transmissões ao vivo comandadas pela estrela se tornaram um grande sucesso.

"Zé, quer fazer uma live da alegria comigo? De alegria e alto astral!! Acho que vai seer lindo lembrar coisas boas!!", prometeu ela.

Nos comentários, ele recusou a proposta, mas mostrou elegância.

"Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Tô fora dessa ciranda maluca dessa 'vida célebre', miha amiga. minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator", afirmou ele que ainda se declarou à colega. "Muita saudade de você e da sua deliciosa gargalhada".

A VOLTA

Quatro anos após deixar a TV Globo após ser acusado de assédio, o ator José Mayer reapareceu nas redes sociais em um clique raríssimo nesta terça-feira (2). O ator apareceu isolado em uma propriedade na serra fluminense.

Recentemente, ele falou que estava aproveitando o período de isolamento social ao lado da mulher e do neto recém-nascido, Antônio.

"Agora vivo meu maior sucesso: Eu e Vera, minha querida mulher, nos tornamos avós de Antônio, que nasceu no último dia 13. Ele é filho de Júlia (minha herdeira) e de Pedro. É um momento muito especial na nossa vida!", comentou o ator.