Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

José Mayer ganha chamego do neto de dois anos em clique raríssimo: "Enche de luz"

José Mayer ganha chamego do netinho Antônio e protagoniza momento 'vovô babão' em clique fofíssimo

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 12h10

José Mayer ganha chamego do neto de dois anos em clique raríssimo: "Enche de luz" - Reprodução/Instagram
José Mayer ganha chamego do neto de dois anos em clique raríssimo: "Enche de luz" - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), o ator José Mayer encantou os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo em que aparece coladinho com o neto Antônio, de 2 aninhos.

Vivendo recluso em Itaipava, na região Serrana do Rio de Janeiro, o artista posou no maior chamego com o menino e protagonizou um verdadeiro momento 'vovô babão'.

"Meu amado neto Antônio! Como uma criança enche de luz a vida da gente, né?", se declarou ele.

O pequeno, para quem não sabe, é herdeiro da filha do ator Julia Fajardo com Pedro Gracindo.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Tão galã quanto o avô", disse uma admiradora. "Que príncipezinho", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanta fofura".

Vale lembrar que José Mayer está afastado das novelas e agora se dedica exclusivamente à família. Seu último trabalho foi em 2016, na novela A Lei do Amor.

Veja:

DESABAFO

O ator José Mayer desabafou e culpou seu último personagem por seu afastamento da TV. Longe das telinhas a quase cinco anos, o artista compartilhou uma sequência de imagens para falar do vilão Tião Bezerra de A Lei do Amor (2016).

Em seu perfil oficial, o veterano ainda citou Domingos Montagner para falar do seu afastamento depois de ser acusado de assédio sexual nos bastidores da emissora. “Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo”, escreveu ele.