Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

José Luiz Datena deixa entrevista ao vivo ao saber da morte da sogra: "Era uma mãe pra mim"

Apresentador recebeu notícia ao vivo e não conseguiu continuar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2020, às 21h33 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Luiz Datena deixa entrevista ao vivo ao saber da morte da sogra - Reprodução/YouTube/Rádio Bandeirantes
José Luiz Datena deixa entrevista ao vivo ao saber da morte da sogra - Reprodução/YouTube/Rádio Bandeirantes

José Luiz Datena interrompeu uma entrevista nesta quarta-feira (15) ao receber uma notícia terrível.

O apresentador estava conversando com o médico Drauzio Varella, na Rádio Bandeirantes, quando ficou sabendo que sua sogra, dona Alzira, havia falecido. Ele parou a entrevista e explicou que ia se retirar do programa.

"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista", começou. "Eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida", lamentou, antes de deixar o estúdio. Ele foi substituído pelo repórter Felipe Garraffa.

Ao sair do ar, Datena ainda soltou: "Eu estou realmente chocado".

Somente ao apresentar o Brasil Urgente é que ele explicou o que ocorreu: dona Alzira já passara por três derrames cerebrais. "Era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas", desabafou. "Até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída", finalizou.

SAINDO DO AR

Em março, telespectadores da Band tomaram um susto quando o Brasil Urgente saiu do ar.

Nas redes sociais, usuários se questionam o que pode ter acontecido. O jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, publicou: "Informações que me chegam de uma fonte na Band: não foi falta de luz. A sede da Band está com luz, mas os computadores estão apagados, os telefones estão mudos e internet só pelo celular do povo. Foi um negócio muito louco mesmo".

José Luiz Datena deixa entrevista