Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU A VERDADE

José Loreto volta atrás e diz que ficou com Gabi Martins: "Não sou mentiroso"

Após mentir que nunca ficou com Gabi Martins, José Loreto volta atrás e revela que a história contada pela ex-BBB é verdade

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto volta atrás e confirma affair com Gabi Martins: "Não sou mentiroso" - Reprodução/Instagram
José Loreto volta atrás e confirma affair com Gabi Martins: "Não sou mentiroso" - Reprodução/Instagram

O atorJosé Loreto, teve que voltar atrás e confirmar o affair com Gabi Martins após ter mentido que os dois nunca se relacionaram.

Tudo começou quando foi divulgado que os dois trocaram beijos e o galã negou a informação. Gabi Martins, porém, confirmou que era verdade a história.

Após a confusão, José Loreto contou ao Lucas Pasin, da UOL, a verdade: "Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto".

Vivendo o personagem Tadeu na novela Pantanal, ele disse que está trabalhando muito atualmente e passou o Carnaval com a família, por isso, a informação de que ele teria beijado a ex-BBB nessa época é mentira. O affair aconteceu em outro momento. 

"Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu entregar ainda", contou ele. 

NÃO GOSTOU!

A sertaneja Gabi Martins não demorou para quebrar o silêncio e se pronunciou nesta quinta-feira (12) sobre a recente declaração de José Loreto após o suposto affair entre eles vir à tona. À coluna de Fabia Oliveira, do Em Off, ela voltou a assegurar que viveu um breve romance com o global.

Firme, a ex-BBB seguiu com sua versão dos fatos e alfinetou o ator de Pantanal. “Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”, declarou à jornalista. 

COMO ASSIM?

A ex-BBB Gabi Martins se meteu em uma enrascada! É que a cantora confirmou uma ficada com o ator José Loreto, mas foi desmentida pelo próprio galã de Pantanal.

Tudo começou com rumores de que os dois estariam vivendo um affair. Através de sua assessoria, a artista revelou que os dois chegaram a dar uns beijos, mas ela continua solteira. As informações são do colunista Lucas Passin, do Splash UOL.

Siga a Contigo! no Instagram