Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Pode isso? José Loreto surge com o bumbum inteiro de fora e choca fãs: "Rabetão"

José Loreto surge com bumbum totalmente exposto nas redes sociais e deixa seguidores impressionados

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto surge com o bumbum inteiro de fora e choca fãs: "Rabetão" - Reprodução/Instagram
José Loreto surge com o bumbum inteiro de fora e choca fãs: "Rabetão" - Reprodução/Instagram

O ator José Loreto, que interpreta Tadeu em Pantanal, chocou os fãs ao surgir com o bumbum todo de fora nas redes sociais nesta sexta-feira (10).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais de Guito, que vive Tibério na novela, os dois estavam em momento muito inusitado e engraçado. O ator aparece colocando o sensor de glicemia no bumbum de José Loreto.

"Eu não acredito nisso. Inacreditável", brinca ele. No vídeo, ele escreveu: "Na agronomia aprendemos pequenos curativos veterinários. Hoje gastei meu diploma nesse 'pobi' animal".

O intérprete de Tadeu ainda tirou sarro: "Ficou muito bom, nota 8". Na legenda, ele brincou: "Paciente José Loreto! Curativos veterinários, chame o Guito!".

O dispositivo é usado para medir os níveis de glicose no corpo, já que José Loreto convive com o diabetes há mais de 20 anos. Ele recebeu o diagnóstico quando tinha cerca de 15. O artista tem o tipo 1 da doença. 

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados com a exposição: "Eita lasqueira", brincou um. "Intimidade é tudo", falou outra. "Rabetão", escreveu mais um. "Meu deus que amigo delícia", se empolgou mais um.  

EXPOSIÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (06), José Loreto surgiu na web para expor alguns colegas de trabalho nos bastidores de 'Pantanal'.

Em meio às gravações, que continuam acontecendo no Mato Grosso do Sul, o famoso se reuniu com Marcos Palmeira e Guito para assistir mais um capítulo da novela.

Enquanto tomava um tererê, o ator, que interpreta o peão Tadeu, mostrou os famosos concentrados olhando para um tablet antes de voltarem ao trabalho. "A gente aqui não perde um capítulo", comentou o famoso.