Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

José Loreto ganha abração da filha, Bella, e encanta web: ''Todo amor do mundo''

O ator mostrou momento de muito carinho com a sua filha, fruto da relação com Débora Nascimento

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2019, às 12h16 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto ganha abração da filha, Bella - Globo/João Cotta
José Loreto ganha abração da filha, Bella - Globo/João Cotta

O ator José Loreto não esconde o seu lado pai coruja: ele sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos com a pequena Bella.

Em seu perfil no Instagram neste sábado (12), o global derreteu o coração dos usuários das redes ao mostrar o abração que ganhou da filha, de apenas 1 aninho.

"Um cafuné e todo amor do mundo... na minha vida, eu amo mais você, feliz Dia das Crianças para nós!", escreveu ele, que também publicou na legenda a letra de In My Life, dos Beatles.

"Meu Deus, que lindos", elogiou uma fã. "Fofo demais!", disse outra. "Linda a relação com sua filha!", admirou uma seguidora. "Você é um paizão", afirmou outra.

POLÊMICA

José Loreto se envolveu em uma polêmica há algumas semanas durante uma viagem para o nordeste. Supostamente, ele teria se recusado a tirar foto com uma fã e causou desconforto. O artista decidiu esclarecer o caso com um depoimento desmentindo a situação.  

"O que dizem que aconteceu no Ceará é mentiroso. Jamais recusei tirar uma foto alegando não ser "o Mickey na Disney". É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira. (…) O que pedi a uma das fãs que me abordaram no Ceará foi que se acalmasse para que pudéssemos tirar a foto sem chamar a atenção de todo mundo, para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney… Falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita. Alguém que ouviu pode ter interpretado da pior maneira possível ou tirado do contexto, talvez de forma maldosa, para criar polêmica mesmo. Se foi esse o intuito, conseguiu", afirmou ele em conversa com Leo Dias, do UOL.

Veja: