Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPÔS NA WEB!

José Loreto flagra atores assistindo Pantanal nos bastidores: "Não perde um capítulo"

José Loreto flagra Marcos Palmeira e Guito assistindo um episódio de 'Pantanal' em meio às gravações no interior do pais

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto mostrou seus colegas de elenco em 'Pantanal' assistindo um episódio da novela - Reprodução/Instagram
José Loreto mostrou seus colegas de elenco em 'Pantanal' assistindo um episódio da novela - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (06), José Loreto surgiu na web para expor alguns colegas de trabalho nos bastidores de 'Pantanal'.

Em meio às gravações, que continuam acontecendo no Mato Grosso do Sul, o famoso se reuniu com Marcos Palmeira e Guito para assistir mais um capítulo da novela.

Enquanto tomava um tererê, o ator, que interpreta o peão Tadeu, mostrou os famosos concentrados olhando para um tablet antes de voltarem ao trabalho. "A gente aqui não perde um capítulo", comentou o famoso.

No story seguinte, José Loreto registrou uma cena de seu personagem ao lado de José Lucas de Nada, lamentando a ausência de Irandhir Santos. "Saudade, mano", disse o rapaz, enquanto assistia o episódio da última sexta-feira (03).

LUISA SONZA REVELA FORA QUE TOMOU DE FAMOSA

Luísa Sonza revelou que seu charme não é infalível e que já levou um fora de uma famosa. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a loira contou detalhes sobre as aventuras sexuais e mencionou a questão de ser bissexual.

"Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivenda essa luta diariamente. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas", disse a cantora.