famosos   / QUE AMOR!

José Loreto explode o fofurômetro ao mostrar momento encantador com a filha: ''Cheia de amor''

O ator compartilhou um registro para lá de fofíssimo em que aparece com Bella

Redação Contigo! Publicado segunda 18 maio, 2020

O ator compartilhou um registro para lá de fofíssimo em que aparece com Bella
José Loreto explode o fofurômetro ao mostrar momento encantador com a filha: ''Cheia de amor'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), José Loreto começou a semana fazendo os seguidores morrerem de amores por um registro bem fofíssimo com a filha, Bella.

No clique compartilhado na web, a herdeira surge colocando um adorno na cabeça do papai.

"A semana começou compenetrada, cheia de amor e cuidados! Cuidemo-nos com amor e atenção! Dias melhores virão", escreveu ele no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "Que princesa", disse uma internauta. "Perfeição", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindíssima".

DROGAS?

Após estrelar algumas campanhas de conscientização do diabetes, José Loreto fez uma live em seu perfil no Instagram para falar sobre a condição, da qual foi diagnosticado aos 14 anos.

Apesar da autoaceitação, a vida de um portador de diabetes é desafiadora em outros aspectos, revelou Loreto. Ele contou que sofreu preconceito e até já foi acusado de fazer uso de substâncias ilícitas.

"Uma vez, eu estava tomando insulina em um restaurante, e o cara me olhou assim e disse: 'Você é artista, né? Tá tomando droga?'. Eu disse: 'Estou! Estou tomando insulina, preciso disso para viver. E você deveria ser mais razoável em vez de fazer uma pergunta tão petulante'", relembrou ele.

Veja:

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:15:02 (1110760).