Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

José Loreto diz que carreira ficou manchada após boatos com atriz: "Coisas aconteceram"

Envolvido em confusão com Marina Ruy Barbosa, José Loreto diz que carreira ficou manchada

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto diz que carreira ficou manchada após boatos com atriz: "Coisas aconteceram" - Reprodução/TV Globo
José Loreto diz que carreira ficou manchada após boatos com atriz: "Coisas aconteceram" - Reprodução/TV Globo

O ator José Loreto surpreendeu ao comentar a polêmica na qual se envolveu em 2019. Na época, ele terminou seu casamento com a então esposa, Débora Nascimento, mãe de sua filha.

O galã foi acusado de viver um affair com Marina Ruy Barbosa, que também era casada. 

"Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", disse ele em entrevista ao Extra.

Segundo ele, a história hoje é uma página virada. Ele também confessa que a situação criou uma mancha em sua trajetória como ator.

"Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora", completou.

FICADA

O atorJosé Loreto, teve que voltar atrás e confirmar o affair com Gabi Martins após ter mentido que os dois nunca se relacionaram. Tudo começou quando foi divulgado que os dois trocaram beijos e o galã negou a informação. Gabi Martins, porém, confirmou que era verdade a história.

Após a confusão, José Loreto contou ao Lucas Pasin, da UOL, a verdade: "Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto".