Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

José Loreto diz que avó ficou revoltada ao ver clique de sua bunda: “Pra quê?”

No ‘Domingão com Huck’, José Loreto diz que avó não curtiu foto em que ele aparece com bumbum de fora

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto diz que avó ficou revoltada ao ver clique de sua bunda - Reprodução/Globo
José Loreto diz que avó ficou revoltada ao ver clique de sua bunda - Reprodução/Globo

Durante participação no Domingão com Huck, neste domingo (26), o ator José Loreto contou que levou uma verdadeira bronca de sua avó Teresa, após uma foto de sua bunda circular nas redes sociais.

É que, durante nos bastidores do folhetim Pantanal, o rapaz, que é diabético, pediu ajuda do ator Guito para colocar o sensor de glicose no bumbum. Em conversa com Luciano Huck, ele disse que a avó ficou chateada, mas garantiu que gostou que a foto tenha sido publicada.

“O Guito é um perigo, ele gravou isso e perguntou se podia postar, falei que podia no grupo, com 15 minutos estava em tudo quando era lugar”, disse ele rindo da situação. “Mas eu achei até lugar, primeiro porque a bunda do homem, de dois amigos, não tem [problema], a gente se sexualiza muito”.

“A minha avó me mandou uma mensagem: ‘pra quê isso?’. E eu falei, ‘avó, é só uma bunda, qual o problema?’. A gente sexualiza tudo, vamos romper isso, dois amigos podem estar pelados, e abraçados, geralmente não, mas no Pantanal pode”, divertiu-se o ator.

José Loreto falou ainda que descobriu a diabete quando tinha 15 anos e que, como pessoa pública, quer levar mais informações sobre a doença para outras pessoas: "Eu não deixo de fazer nada, eu mergulho em mar profundo, faço trilha, sou faixa preta, competi, não deixo de fazer nada".

“Eu posso fazer tudo, posso até dançar igual à Vitória [Strada], só vou precisar de mais tempo que vocês. Mas como uma pessoa pública, eu levanto essa bandeira, e tenho maior orgulho”, disparou ela, que ainda pediu desculpas para a avó.

ENTENDA

O ator José Loreto, que interpreta Tadeu em Pantanal, chocou os fãs ao surgir com o bumbum todo de fora nas redes sociais.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais de Guito, que vive Tibério na novela, os dois estavam em momento muito inusitado e engraçado. O ator aparece colocando o sensor de glicemia no bumbum de José Loreto.