Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CINEMA

José Loreto deixa barba crescer para novo personagem: ''A gente se transforma''

Ator se dedica ao cinema nacional e recebe elogios pelo novo visual

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto surge com barba mais longa para novo personagem - Instagram
José Loreto surge com barba mais longa para novo personagem - Instagram

Após sua participação, conturbada, na novela  O Sétimo Guardião, José Loretoestá voltando aos trabalhos a todo vapor, prova disso é a publicação que ele fez em suas redes sociais nesta quarta-feira (15).

Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou um clique onde aparece com o cabelo e barba mais longos e explicou o motivo para estar deixando os fios crescerem: seus novos personagens no cinema brasileiro.

“A gente se transforma pra um novo personagem. Às vezes somos mais de um ao mesmo tempo. Esse cabelo crescendo é pro Magal, que vocês sabem. Já essa barba... é pra viver o Domenico no filme A Cerca, que a gente começa a rodar semana que vem! 2020 começou com tudo! Avante Cinema Nacional!”, escreveu ele, que irá viver, além de Domenico, o cantor Sidney Magal, no longa-metragem que deve estrear em meados deste ano.

Nos comentários, as fãs do ator elogiaram os fios mais longos e aprovaram a mudança de visual. “Lindo de qualquer jeito”, “Você vai brilhar como sempre”, “Maravilhoso” disseram algumas das internautas.

A Cerca, que começará a ser rodado terá como elenco, além de Loreto, Leona Cavalli e Jorge Pontual.

PAI CORUJA:

Itimalia!JoséLoretoencantou seus seguidores na noite desta segunda-feira (13) ao surgir em um clique super fofo em um momento pai e filha.

Na imagem, o ator aparece com a pequenaBellafruto de seu relacionamento com a também atrizDébora Nascimento, em seus braços e dando um beijo carinhoso na herdeira enquanto os dois aproveitam juntinhos o jantar.

Nos comentários, os fãs do artista se derreteram com o carinho do papai coruja e fizeram questão de elogiar não apenas o gesto, mas a beleza tanto do pai quanto da filha.