Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

José de Abreu vai deixar o Brasil com a noiva: 'Cansado'

Ator decide ir morar fora do país e escolhe a Nova Zelândia: 'Nova fase'

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu vai deixar o Brasil com a noiva - Instagram
José de Abreu vai deixar o Brasil com a noiva - Instagram

O ator José de Abreu decidiu sair do Brasil com a noiva, Carol Junger. Os dois vão morar na Nova Zelândia e ele fez o anúncio nas redes sociais.

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia", disse ele, que deu mais detalhes:

"No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza.... Que Deus nos ilumine e proteja", afirmou ele. 

O artista contou que voltará ao país caso apareça um novo trabalho na TV. "Ficaremos na Nova Zelândia (com algumas idas a Austrália) até que a Globo me chame de volta para trabalhar. Já tenho dois convites, mas ainda nada confirmado. Afinal fiz duas novelas das nove praticamente seguidas", contou. 

VIDA JUNTOS

O ator José de Abreu já vive junto com a noiva, Carol Junger, que é 51 anos mais nova do que ele. Ela se mudou para a casa dele logo no início do relacionamento.

“Começamos a conversar, logo já fomos viajar e me mudei para a casa dele. Foi tudo muito rápido”, disse ela em conversa com os fãs nas redes sociais.

Carol também falou sobre o preconceito pela diferença de idade. “Sofremos preconceito somente no Brasil e América do Sul. No resto do mundo, a gente vive muito bem”, afirmou.