Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

José de Abreu narra noite tórrida com Vera Fischer: "Uma das mais lindas da minha vida"

Em livro, José de Abreu conta noite em que jantou com a atriz e acabou indo ao seu apartamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu narra noite de amor com Vera Fischer: "Uma das mais lindas noites da minha vida" - Reprodução/Instagram
José de Abreu narra noite de amor com Vera Fischer: "Uma das mais lindas noites da minha vida" - Reprodução/Instagram

O ator José de Abreu relata em sua autobiografia um momento inédito que os fãs não conheciam: uma noite quente de amor que ele viveu no passado com a atriz Vera Fischer.

Em Abreugrafia, que está prestes a ser lançado, o galã conta detalhes do momento. 

“O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar. Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’", contou ele na obra.

No relato, o ator contou que os dois foram para o apartamento da atriz.

"Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida".

NOVELA

O empresário Santiago, interpretado por José de Abreu, enfrentará as filhas quando começar a se relacionar com a jovem personal trainer Erica (Fernanda de Freitas).

O casal passará por momentos de resistências e preconceitos das filhas do ricaço em Um Lugar ao Sol, com estreia marcada para dia 8 de novembro.